1/8

Espaço
Solar

  A área de lazer pegou fogo, e para todo fim há um recomeço. 

  Após um incêndio na área de lazer da residência os moradores resolveram recomeçar, desta vez o nosso escritório ficou responsável pela parte de interiores, toda a estrutura antiga da casa não poderiam ser alterados. O projeto surge a partir de um novo layout onde foram criados pequenos ambientes dentro do ambiente total.

  Assim como o sol que se põe e se levanta para um novo dia, o projeto da área de lazer busca renovar as energias do ambiente, trazendo qualidade espacial, valorizando a rotina dos moradores, suas atividades e costumes, procurando integrar o interno com o externo, o antes e o depois. O projeto busca a harmonia entre o que já existia e novo ambiente. Sem poder modificar a estrutura existente, o trabalho foi focado em camuflar os pilares no espaço, não criar barreiras visuais e criar uma conversa natural entre a área de repouso, cozinha, jantar, academia e jardim. 

 

Projeto :
Espaço Solar - Área de Lazer
Ambiente em Residência Unifamiliar

Local :
São Paulo, São Paulo (SP) 
Ano :
2018
Autor :
Rodrigo Namiki
Colaboradores :
Victória Villas Bôas
Status :
Concluído 

  • White Instagram Icon

        É estritamente proibida a reprodução, distribuição, modificação ou reutilização de conteúdo contido neste website em qualquer meio sem o consentimento prévio por escrito do Arquiteto Rodrigo Namiki