1/3

LA MAPUCHE
 

  "A La Mapuche nasceu pelo amor a cultura e pela gastronomia Chilena. Tânia Del Carmen, nativa do norte do Chile, trouxe para o Brasil uma diversidades de sabores maravilhosos.
   Nossa equipe é composta por nossa família e somos especialistas em comida de rua, eventos e festas particulares. Procuramos além de satisfazer nossos clientes e amigos, levar um pouco dessa trajetória até aqui juntamente com a tradição da culinária Chilena."  - La Mapuche

  O primeiro projeto fixo da La Mapuche, depois de longos anos trabalhando de maneira itinerante a família decidiu se fixar, nada que impedisse de continuar sua locomoção e espalhar sua culinária pelo Brasil, e sim agregar a essa experiencia cultural.

 

   O Projeto nasce em um container, melhor, em meio container que consta localizado na Rua Augusta, Calçadão Urbanoide 1291 em um dos corações da cidade de São Paulo. 
O local consta com diversos outros mini containers, todos da área gastronômica, fazendo com o que o primeiro desafio se desprendesse da pergunta : "Como aparecer em meio a multidão? " 


   Então o desenvolvimento do projeto se fortaleceu através dos elementos conceituais históricos dos Mapuches, tribo indígena chilena, a remitencia à paisagem local com o elemento montanha e o uso das cores e materiais. 

   Fazer mais com menos é simplicidade e isso é um traço determinante no projeto, assim como o equilíbrio que é algo indispensável.

Projeto :
La Mapuche - Comida Chilena
Comercial 
Local :
Rua Augusta 1291, São Paulo - SP
Ano :
2019

Autor :

Rodrigo Namiki

Status :

Em execução 

  • White Instagram Icon

        É estritamente proibida a reprodução, distribuição, modificação ou reutilização de conteúdo contido neste website em qualquer meio sem o consentimento prévio por escrito do Arquiteto Rodrigo Namiki