1/5

RESTAURANTE E PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO SOLAR

O restaurante e praça de alimentação é o centro, onde há confraternizações, lazer, repouso e convívio.

A entrada marcada por arcos que prestam homenagem a arquitetura clássica, o branco do projeto purifica a visão e o faz a limpeza sensorial do lugar. A volumetria é uma conexão entre altos e médios, procurando meios sutis de se interligar.

A construção tem 1.041m² inserida em uma praça de 1.959m². A planta foi definida de uma maneira simples, onde não haja complicações na funcionalidade e que a circulação seja valorizada, para que a área de serviço possa proporcionar conforto aos trabalhadores do local, e aconchego para os usuários.

Na parte superior do restaurante há a possibilidade de refeições ao ar livre, com vista para todo o projeto e horizonte, imagino as confraternizações noturnas e festas, quanta cultura não pode ser compartilhada através da alegria de uma festa, da reunião de pessoas que dividem a mesma energia de tranquilidade e calma.
 

Projeto :
SOLAR
Projeto de Lazer e Restaurante
Local :
Arembepe - BA
Ano :
2020
Autor :
Rodrigo Namiki
Status :
APRESENTAÇÃO

  • White Instagram Icon

        É estritamente proibida a reprodução, distribuição, modificação ou reutilização de conteúdo contido neste website em qualquer meio sem o consentimento prévio por escrito do Arquiteto Rodrigo Namiki